1. Negócio Online/Ganhar dinheiro online
Blogar, SEO/Construção de links, freelance online, vender bens online são alguns exemplos de negócios online e ganhar dinheiro online. Muitos negócios online não necessitam de adiantamentos, pagamentos de entrada, etc – é por isto que o seu potencial é tão extraordinário, apesar da concorrência ser dura.
2. Assistência Virtual
Ajudar os outros a fazerem os seus trabalhos é muito procurado – Pode começar com um investimento zero ao oferecer os seus serviços em fóruns, sites de classificados ou outros domínios públicos. A melhor aposta: juntar-se a uma rede de Assistentes Virtuais.
3. Serviços de Intermediário
Pensava-se que os serviços de intermediação se estavam a tornar obsoletos devido à Internet. Não exactamente. A aquisição de produtos, a distribuição de produtos, contratação de serviços, e muitos outros serviços de intermediação, estão cá para ficar. Devido aos seus negócios, e aos constrangimentos de tempo, as pessoas de negócios precisam de outra ajuda independentemente da facilidade com que a sua pesquisa “faça você mesmo”, de novos produtos ou recursos de negócios, possa ser feita.
4. Serviços de Organização
Organização de eventos e casamentos são dois dos mais comuns serviços de organização. Assistência pessoal e compras pessoais são nichos nos serviços de organização.
5. Tutoria/Explicações/Aulas
Ajudar os estudantes, e as crianças em idade escolar, a serem ases nas disciplinas ou testes pode ser lucrativo. Ensinar matemática, ou dar aulas de Inglês, são coisas simples e sem custo para começar. Consiga a atenção dos seus vizinhos e vai estar lançado.
6. Serviços de Broker
Corrector de imóveis, intermediação de negócios, corrector de investimentos – A lista de serviços de broker é infindável. Em troca de uma certa percentagem de comissão, os brokers utilizam a sua experiência e conhecimentos para arranjarem compradores em nome dos vendedores.
7. Vendas de produtos à consignação
Procurar o forncedor certo para uma consignação é bastante trivial – Não são muitos aqueles que querem entrar numa estratégia de vendas de um produto tão arriscado. Contudo, encontrar um seria uma excelente maneira de vender os seus produtos sem qualquer investimento envolvido.
8. Consultoria e formação
Os profissionais experientes e os empresários podem oferecer a sua experiência ao ajudar os outros indivíduos e empresas a terem sucesso.
9. Freelancer
Design gráfico, web design e o copywriting são alguns exemplos de freelancer. A competição é dura mas a capacidade de criar um negócio a partir disso é recompensadora.
10. Negócios com pagamento de sinal
Não tenho a certeza se devo incluir isto ou não, mas isto é o que muitas pessoas ignoram, frequentemente, como uma das melhores estratégias de negócios. Quer ofereça produtos ou serviços, peça um sinal (ou até mesmo o pagamento da totalidade) logo no início. Desta maneira, você tem o capital para produzir os produtos encomendados ou executar os serviços solicitados – Sem investimento financeiro para o seu lado.
A maioria das ideias de negócios com investimento financeiro zero que apresentei são negócios de serviços – Dito isto, recomendo que você explore todas as oportunidades de negócios de serviços uma vez que nenhum negócio está a prosperar tanto na recessão actual como os negócios de serviços.
Fonte: www.portal-gestao.com
